Sábado, 12 de Junho de 2021

“Derrota suada”

Na 13ª jornada do LII Campeonato Nacional da 2ª Divisão Feminina, a ADCE Diogo Cão deslocou-se a Barcelos, para defrontar o 2º classificado, BC Barcelos. Já se antevia um jogo muito disputado e emotivo, com decisões difíceis e estratégias muito bem delineadas. 

-PUB-

O jogo iniciou com algum equilíbrio, que se manteve até aos últimos segundos, e desde logo tornou-se de extrema importância cada posse de bola recuperada. Tentámos sempre contrapor o ataque do adversário com uma defesa individual agressiva, mas equilibrada, ajudando sempre nas penetrações e debatendo-nos no ressalto defensivo e ofensivo o melhor possível. Do 1º ao último quarto, conseguimos gerir o ataque com rápida circulação da bola e uma boa reação ao passe/penetração, garantindo também alguns ressaltos ofensivos que nos proporcionaram segundos lançamentos. O aspeto negativo, e que fez a diferença pontual final, foi o lance livre, ainda que com uma percentagem excelente, tivemos poucos lances livres tentados (10). Já o adversário, também ele com

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.