Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Desatenções definiram o resultado

A vitória reguense não merece contestação, pese embora a forma equilibrada como os locais entraram em jogo, dando resposta condigna até ao último quarto de hora do primeiro tempo. 

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

No entanto, duas desatenções defensivas custaram dois golos: no primeiro tento, os sabrosenses convenceram-se de que a bola sairia pela linha de fundo, mas Sané segurou o esférico e rematou fraco e enviesado, de ângulo difícil, perante a surpresa dos defensores. O segundo nasceu de outra situação reveladora da inexperiência que existe na formação verde-branca: a bola, dentro da pequena área, estava ao alcance do guarda-redes Leandro, mas este pensou que os seus colegas da defensiva a afastariam e os defesas julgaram que o guardião a segurasse. Acabou por ser Mansilha, muito oportuno, a acabar com tanta hesitação, rematando por alto para a baliza desprotegida.

Ao intervalo, Marco Jesus fez duas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.