Sábado, 12 de Junho de 2021

Desentendimento faz dois feridos

Dois homens ficaram feridos depois de se terem envolvido em agressões, na tarde de terça-feira, no Mercado Municipal de Vila Real.
 

-PUB-

Segundo o que a VTM conseguiu apurar no local, tudo terá acontecido depois de um dos envolvidos, de 33 anos, ter saído da sua loja em direção ao espaço de um outro comerciante, onde acabou por vandalizar a banca e agredir o proprietário. 
A escorrer sangue da cabeça, o indivíduo, com cerca de 60 anos, terá ido ao encalço do agressor para pedir satisfações, mas os dois envolveram-se novamente em agressões mútuas.
Segundo o relato, de várias testemunhas, tudo serviu de arma de arremesso e o aparato foi de grande dimensão, ouvindo-se os distúrbios e objetos a partir a alguma distância.
Os comerciantes mostraram ainda algum receio de um dos agressores, o mais jovem, por

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.