Domingo, 2 de Abril de 2023
No menu items!

Desentendimentos e agressões resultam em seis feridos

O alerta foi dado às 19h48 de ontem. Dos confrontos resultaram seis feridos ligeiros, transportados para o Hospital de Chaves

-PUB-

De acordo com o Oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial da GNR de Vila Real, tenente-coronel Eduardo Lima, “houve umas agressões entre, à partida, elementos do mesmo agregado familiar num bairro em Valpaços”. Destas “resultaram seis feridos ligeiros que foram assistidos no Hospital” de Chaves.

“As agressões não envolveram armas brancas nem armas de fogo”. Ainda assim, “dado que havia um número muito substancial de elementos do agregado familiar envolvidos em confrontos, além da GNR de Valpaços, outras patrulhas relativamente próximas, de Chaves e Carrazedo de Montenegro, reforçaram o dispositivo no local para conseguir terminar com as agressões”.

De acordo com a Lusa, ao local acorreram um total de 14 operacionais e sete veículos, entre os quais elementos e viaturas dos Bombeiros Voluntários de Valpaços e de Carrazedo de Montenegro.

Segundo Eduardo Lima, “os factos foram participados a tribunal e daí resultará um processo-crime que será sujeito a investigação”. O tenente-coronel avançou, ainda, que este foi “um caso isolado”, não havendo “registo” de outras situações similares no passado.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.