Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
© DR

Despiste de trator agrícola vitima mãe e filha

O aparatoso acidente ocorreu na localidade de Meixedo, no distrito de Bragança. As vítimas foram projetadas de um trator agrícola enquanto este transportava lenha

-PUB-

O alerta foi recebido pelas 13h05 deste domingo. Segundo os Bombeiros de Bragança, “à chegada das equipas de socorro, compostas por duas ambulâncias, um veículo de desencarceramento e um veículo de Comando”, verificaram que se tratava “de um despiste de um trator agrícola que rebocava lenha, contra uma casa, tendo as duas ocupantes sido projetadas para fora deste”.

Uma das vítimas, “a condutora, acabou por ficar debaixo de uma das rodas do trator, tendo sofrido ferimentos graves”. Esta foi desencarcerada. Apresentava “traumatismos na cabeça e nos membros inferiores, bem como várias feridas e contusões pelo corpo”.

Devido à gravidade do acidente “esta vítima foi assistida e transportada pela equipa do helicóptero do INEM de Macedo de Cavaleiros”. A segunda vítima “apresentava várias escoriações e ferimentos ligeiros. Ambas foram evacuadas para a Urgência do Hospital de Bragança”.

As vítimas, com idades entre os 50 e os 80 anos de idade, do sexo feminino, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Bragança, seriam “mãe e filha”.

O Comando Territorial da GNR de Bragança tomou conta da ocorrência e encontra-se a investigar as causas do acidente, por agora desconhecidas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.