Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Despiste em Magalhã deixa homem encarcerado

Acidente aconteceu esta manhã na estrada que liga Magalhã a Nossa Senhora da Guia, no concelho de Vila Real.

-PUB-

Um homem, com cerca de 55 anos, ficou encarcerado após a viatura em que seguia, um ligeiro de passageiros, se ter despistado, este sábado de manhã.

Ao que a VTM conseguiu apurar, junto do 2º Comandante Ricardo Costa, quando os Bombeiros da Cruz Verde chegaram ao local "verificaram que era possível socorrer a vítima sem recorrer ao carro de desencarceramento, tendo a mesma saído da viatura pelo próprio pé", referiu.

O alerta foi dado por volta das 11h30 e para o local seguiram 14 operacionais, apoiados por 5 meios terrestres. 

As causas do despiste estão ainda por apurar mas pensa-se que "possam estar relacionadas com as condições metereológicas adversas", disse, à VTM, o 2º Comandante da Cruz Verde. Quanto à vítima sofreu ferimentos "considerados ligeiros", concluiu.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.