Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Despiste na N217 faz um ferido grave

A vítima, condutora do veículo ligeiro, foi transportada para o Hospital de Bragança. As causas do despiste estão por apurar

Segundo Óscar Esménio, comandante dos Bombeiros Voluntários de Izeda, “o alerta para um despiste na N217, junto à localidade de Calvelhe, foi dado por volta das 12h30”. À chegada ao local, “percebemos que a vítima, do sexo feminino, com cerca de 50 anos, que seguia num veículo ligeiro, estava encarcerada”.

No seguimento do despiste, “o veículo tombou na lateral e ficou nessa posição. A vítima foi transportada para o Hospital de Bragança em estado grave, via terrestre. Não há outros carros nem outros feridos a registar”.

Ao local acorreram “duas viaturas e quatro elementos” dos Bombeiros de Izeda, “a GNR de Izeda, com dois elementos, e contámos com a ajuda da VMER do INEM, embora não tenha feito o transporte”.

De acordo com o Comando Territorial da GNR de Bragança, as causas estão por apurar. “Ativados os meios necessários, seguir-se-á a devida investigação”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.