Sábado, 12 de Junho de 2021

Despiste provoca ferido grave em Lixa do Alvão

Um homem, 80 anos, sofreu ferimentos considerados graves, depois do carro em que seguia se ter despistado na localidade de Lixa do Alvão, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

-PUB-

Segundo o comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, Hugo Silva, o acidente “ocorreu na Estrada Nacional 206, depois de um veículo ligeiro de passageiros ter entrado em despiste, tendo resultado num ferido grave, que foi transportado pelos bombeiros para o hospital”.

O comandante acrescentou que o homem ainda foi assistido no local pelos bombeiros aguiarenses e pela equipa da VMER de Vila Real.

O alerta foi dado por volta das 16h20 e para o local foram mobilizados sete operacionais e duas viaturas, dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar. Esteve ainda a VMER de Vila Real e a GNR.   

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a GNR esteve no local e está a investigar o que terá levado ao despiste.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.