Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Desportivo de Chaves diz adeus à Taça de Portugal

Num jogo que marcou o regresso de Ricardo à baliza dos transmontanos, o dia foi tudo menos de festa.

-PUB-

FUTEBOL TAÇA DE PORTUGAL

Depois de uma entrada forte da equipa comandada por José Mota, um golo solitário de João Mário, aos 68 minutos, resolveu a eliminatória.

O Desportivo de Chaves podia ter-se adiantado no marcador logo aos 6’ mas Platiny cabeceou ao lado. Já para lá da meia hora de jogo, Niltinho teve o golo nos pés, mas atirou por cima. A jogada que ele mesmo começou merecia um desfecho melhor. A primeira grande oportunidade do Académico surgiu aos 40’, com Luís Silva a enviar a bola à malha lateral.

O intervalo parece não ter feito bem ao Chaves que permitiu que a equipa viseense tomasse conta da partida. Os pupilos de Rui Borges foram sempre

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.