Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Detida em flagrante delito por furto em interior de residência

Detida em flagrante delito uma mulher de 59 anos, em Lamego, por furto em interior de residência, pelo Comando Territorial de Viseu, através do  Núcleo de Investigação Criminal de Lamego.

Após a GNR ser informada de que estaria a decorrer um furto em interior da residência, os militares surpreenderam a suspeita, estando esta na posse de diversos artigos, designadamente, um televisor LCD, vários quadros e diversas garrafas. A suspeita usou um machado para proceder ao arrombamento da porta da residência.

A detida foi constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência.

A ação contou com o apoio de militares dos Postos Territoriais de Lamego.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.