Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Detido por cultivo de cannabis

Suspeito de 45 anos foi detido em flagrante quando regava as plantas que tinha em Mirandela.

-PUB-

A GNR de Mirandela deteve esta quinta feira um homem de 45 anos por cultivo de cannabis, nos concelhos de Mirandela e Murça.

A investigação decorria há dois meses, com base numa denúncia na qual foi apurado que o suspeito tinha duas plantações de cannabis, uma em Mirandela e outra em Murça, dissimuladas no meio da vegetação e em locais ermos.

O suspeito foi detido em flagrante quando regava as plantas da plantação que tinha em Mirandela, tendo ambas as culturas sido destruídas.

A ação envolveu também uma busca domiciliária e outra em veículo tendo sido apreendido o seguinte material: 47 pés de cannabis, sementes de cannabis, recipientes destinados à plantação, manutenção e rega das plantas, fertilizante, várias doses de folhas de cannabis já em condições de consumo e um telemóvel.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Mirandela.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.