Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

Detido suspeito do incêndio em Mirandela

Um homem, de 51 anos, foi detido em Mirandela por alegadamente ter originado o incêndio que lavrou esta quinta-feira às portas desta cidade.

-PUB-

De acordo com informação avançada à Lusa pelo Comando Distrital da PSP, na investigação à ocorrência a polícia averiguou que “aparentemente” a origem do incêndio estaria associada ao homem, que se encontrava a realizar trabalhos agrícolas num terreno nas imediações da cidade.

Os trabalhos agrícolas e o uso de maquinaria, assim como a permanência em espaços florestais estão proibidos, pelo menos até às 23:59 desta sexta-feira, devido ao país estar em Situação de Alerta face ao calor e ao risco muito elevado de incêndio.

Segundo o Comando Distrital de Bragança da PSP, o detido em Mirandela estaria “a usar um trator com uma alfaia agrícola que no decurso dos trabalhos terá incendiado o restolho que existia na

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.