Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

Dia do Município comemorado com saberes e sabores do concelho

Pelo terceiro ano consecutivo, o município celebrou o feriado municipal com uma mostra gastronómica.

-PUB-

Em dia de São Martinho não faltaram as castanhas e muitos produtos do concelho, trazidos pela mão das catorze juntas de freguesia que, mais uma vez, se associaram às comemorações do Dia do Município.

“Decidimos celebrar este dia, nestes moldes, há três anos. É um momento para as nossas juntas de freguesia se reunirem e trazerem aquilo que melhor as caracteriza”, explicou José Paredes, presidente da Câmara Municipal de Alijó.

Este ano, a chuva deu tréguas e levou milhares de pessoas às ruas desta vila duriense onde, para além da habitual feira franca, puderam ver de perto algumas das tradições do concelho e provar muita da sua gastronomia. 

MUITO PARA VER E PROVAR

As catorze juntas de freguesia juntaram-se

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.