Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

Diogo cão faz o pleno

Terminaram os campeonatos regionais da ABVR, onde a ADCE Diogo Cão conquistou todos os títulos possíveis de uma forma invicta sem perder qualquer jogo nos 54 que realizou.

-PUB-

Relativamente ao escalão de Sub-14, destaque para a evolução dos atletas que foi bem notória durante todo o campeonato. Na próxima fase, quer o feminino quer o masculino, irá disputar o apuramento para o campeonato nacional do respetivo escalão.

No escalão de Sub-16, a Diogo Cão dominou como era de esperar e ambas as equipas obtiveram um total de 8 vitórias em outros tantos jogos, havendo a integração de atletas Sub-14 quer no feminino quer no masculino. As meninas da Diogo Cão disputaram a 1ª fase do campeonato distrital do Porto, onde conseguiram vencer todos os jogos. Ambas as equipas irão disputar a Taça Nacional. 

No escalão de Sub-18 Masculinos nunca houve dúvidas de onde ia morar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.