Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Diogo Cão no topo do basquetebol nacional

Decorreu no fim de semana o play-off de apuramento para o campeonato nacional do escalão de sub 18 masculinos, onde a Diogo Cão garantiu mais uma vez a sua presença.

-PUB-
BASQUETEBOL PLAY-OFF CAMPEONATO NACIONAL S18 MASCULINOS

No primeiro dia da competição, a Diogo Cão começou a medir forças contra um dos históricos do basquetebol português, Ginásio Figueirense. O jogo começou com a equipa transmontana a entrar com tudo e a mostrar que não estava ali para brincadeiras. Rápidos contra-ataques, defesa agressiva levaram a equipa da Figueira a cometer inúmeros turnovers. Com a falta de acerto da linha de 3 pontos por parte dos verdes e brancos, o jogo tornou-se mais equilibrado, como demonstra o resultado ao intervalo de 30-33. No regressar do descanso, os nossos rapazes mantiveram uma excelente defesa, obrigando a equipa da Figueira a errar, provocando algum desconforto no

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.