Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Diogo Cão promoveu visita de estudo a Vila do Conde

A exemplo de anos anteriores a direção do Agrupamento de Escolas Diogo Cão reservou um dia da primeira semana do ano letivo para ir para fora cá dentro.

-PUB-

Este ano Vila do Conde foi o local escolhido para cumpri o principal objetivo, que além do cultural, é promover e aprofundar o convívio e a amizade entre todos, para depois “educar” os alunos, acompanhá-los e guiá-los para o sucesso nos estudos. 

Na parte da manhã, 5 de setembro, e em vários grupos, os melhores talentos da Diogo Cão deambularam pelas ruas da cidade e, alternadamente, visitaram a Casa de José Régio e o Centro de Memória

Depois de almoço, estavam reservadas visitas guiadas à Nau Quinhentista e ao Museu de Construção Naval, não esquecendo que houve ainda tempo para uma passagem pela praia, para molhar os pés e para comer um gelado.

E quase sem dar por isso, o ponto de partida virou ponto de chegada, neste dia diferente para todos os alunos. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.