Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Diogo Cão sagra-se bicampeã distrital

Foi no sábado que a equipa de Sub-16 masculina da ADCE Diogo Cão se sagrou bicampeã distrital depois de vencer o Mirandela.

Os rapazes da Diogo Cão realizaram um campeonato perfeito, tal como tinham feito no ano passado, terminando mais um distrital invictos, com 8 vitórias em 8 jogos. A evolução destes atletas foi notória durante o campeonato, onde mostraram desde a primeira jornada que eram a equipa mais forte e a única candidata ao título. De salientar que durante o campeonato distrital houve a integração de três atletas Sub-14. 

A ADCE Diogo Cão agradece a todos os atletas, treinadores, dirigentes, pais e familiares que apoiaram esta equipa na conquista de mais um título distrital e que estiveram sempre presentes em todos os jogos. Agradece também a todos os clubes que disputaram esta competição distrital, pois sem eles também não era possível o crescimento dos nossos atletas a nível basquetebolístico. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.