Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Diogo Veiga foi um “diabo à solta”

Numa manhã fria, quem se deslocou ao Campo do Calvário não deu o  seu tempo por perdido, já que assistiu a bom um jogo de futebol. 

-PUB-

AF VILA REAL FUTEBOL DE 9 – SUB – 13 

Numa partida de parada e resposta, logo aos 7’, surge a primeira oportunidade, com Diogo Veiga a colocar no segundo poste, mas David Lourenço a cabecear ao lado. 

A procura pelo golo era constante, até que, aos 25’, Diogo Veiga, em forte remate de pé esquerdo, inaugura o marcador. Dois minutos mais tarde, o mesmo jogador coloca à prova Francisco Teixeira. No lance seguinte, Diogo Veiga bisou no jogo. Uma “maldade” à sua anterior equipa. 

Ao intervalo, o Abambres já vencia por duas bolas sem resposta.

O início da etapa complementar não podia correr melhor para os visitados, que reduziram por Pedro Matos. Resposta imediata dos miúdos de Samuel

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.