Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Doença obriga guarda-redes Ricardo a pausa na carreira

O guarda-redes do Grupo Desportivo de Chaves, Ricardo, foi recentemente diagnosticado com um grave problema de saúde devido à descoberta de um problema oncológico.

-PUB-

A notícia foi avançada em comunicado pelo emblema transmontano, que manifesta a sua “total solidariedade” com o capitão de equipa.

“Toda a estrutura da instituição está associada a este momento delicado, mas não temos dúvidas que irá fazer a defesa mais notável da sua vida”, acrescenta o mesmo comunicado, sublinhando que o jogador “é uma referência dentro e fora de campo. Um profissional abnegado e um exemplo para todos”.

O emblema azul-grená relembra que Ricardo Nunes, de 37 anos, é um “líder” de balneário e “uma referência” ao longo da carreira. “Estamos certos de que estamos perante uma pausa”, aguardando “com serenidade o regresso deste valente transmontano”, frisa o clube.

O guarda-redes, natural da Póvoa do Varzim, está

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.