Quinta-feira, 29 de Julho de 2021
©DR

Dois feridos em despiste de camião de recolha de lixo

Dois homens ficaram encarcerados e com ferimentos considerados “ligeiros” depois de o camião de recolha de resíduos se ter despistado na Estrada Municipal 1164, que liga a aldeia de Pinduradouro a Viduedo, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

-PUB-

O acidente aconteceu por volta das 9h30, em que o camião entrou em despiste e acabou por capotar, segundo informações recolhidas pela VTM junto do comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, Hugo Silva.

Segundo o mesmo responsável, as duas vítimas “encontravam-se no interior encarceradas à chegada dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, que tiveram que recorrer a manobras de desencarceramento para extrair os homens do interior do veículo”, acrescentando que as manobras foram “alguma complexidade dado à posição que o veículo se encontrava e por ser um pesado”.

Os dois feridos foram encaminhamos para o hospital de Vila Real pelos bombeiros com acompanhamento da VMER de Vila Real.

No local estiveram 13 operacionais e cinco viaturas, entre os quais os bombeiros de Vila Pouca de Aguiar.

As autoridades estão a investigar as causas do acidente.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.