A Selecção Nacional de Futsal vai regressar ao trabalho, depois da excelente participação no Campeonato da Europa, onde alcançou um inédito quarto lugar. No regresso, vai defrontar a sua congénere da Bélgica, em dois jogos de carácter particular, aprazados para os dias 22 e 23 de Janeiro, no distrito de Vila Real.
O primeiro encontro, a 22, pelas 19 horas, terá lugar no Pavilhão Municipal do Peso da Régua, um espaço que sofreu, recentemente, obras de requalificação.
No dia seguinte, lusos e belgas encontrar-se-ão, pelas 20.30 horas, no Pavilhão Municipal Dr. Francisco Gomes da Costa, em Vila Pouca de Aguiar.
Estas duas partidas com a Bélgica inserem-se no plano de preparação da “Equipa das Quinas”, com vista à participação na fase de apuramento para o Campeonato do Mundo – “Brasil’08”. Portugal está incluído no Grupo 9, juntamente com as representações da Letónia, da Turquia (anfitriã desta etapa de qualificação que terá lugar em finais de Fevereiro) e da Eslováquia.




