Sábado, 24 de Julho de 2021

Domínio repartido conduz a resultado justo

Chaves e Leixões, duas equipas com ambições de regressar ao escalão máximo do futebol, dividiram os pontos num jogo bem disputado, com intensidade e com domínio repartido

-PUB-

FUTEBOL II LIGA

Os transmontanos foram melhores na primeira parte e os matosinhenses após o intervalo. 

Contando apenas com um lateral de raiz disponível, o treinador dos transmontanos foi obrigado a improvisar, optando pela colocação de João Correia como lateral direito e desviando Jean Filipe para a faixa contrária. Para além disso, Hugo Basto encontrava-se doente sendo substituído por Diego Galo, enquanto Benny, o primeiro reforço de inverno, mereceu a titularidade. Do lado leixonense, os também reforços, Edú Machado e Bruno Monteiro foram titulares enquanto Amine e João Pedro estavam de regresso ao onze.

Com diversos jogadores que já representaram os transmontanos, a formação dos “bébés”, teve 10 minutos de superioridade, mas sem criar situações de perigo.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.