Domingo, 9 de Maio de 2021

Duas detenções por “incumprimento da quarentena”

A GNR de Vila Real procedeu à detenção de dois indivíduos, uma no concelho de Vila Real, outra no concelho de Murça por violação da obrigatoriedade de isolamento profilático.

Segundo fonte da GNR de Vila Real, dois homens já foram detidos por "incumprimento da quarentena". Ambos foram abordados pelas autoridades quando seguiam na rua e posteriormente detidos, um no concelho de Vila Real, no dia de ontem, o outro, na manhã desta terça feira, no concelho de Murça. Aguardam agora "os trâmites da detenção" pelo Ministério Público. 

Em Bragança, também já se registou a detenção de uma mulher, emigrante em França, no dia de ontem, por incumprimento do confinamento obrigatório. 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.