Duas partes distintas

Início de encontro com supremacia ofensiva dos locais, mas este ascendente não era traduzido em golos, em que os remates à baliza adversária eram autênticos passes.

-PUB-

AF VILA REAL FUTEBOL DE 9 – SUB 12

A partir dos 15 minutos, os penaguiotas começaram a mostrar outras credenciais, com o primeiro remate a surgir aos 20’, em lance de bola parada. Aos 28’, Fábio não segura o esférico, com Rodrigo Carvalho a aproveitar para encostar para golo.

O início da etapa complementar mostrou-nos um Penaguião mais prático, que aos 33’ alcança a igualdade por Gabi. Aos 36’, o mesmo atleta remata à barra. O Abambres teve dois lances de bola parada em que poderia ter marcado. Depois foi Gabi a rematar forte remate, com Renato Matos a não segurar a bola, valeu um defensor a afastar o esférico da zona de perigo. Aos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS