Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

Duas partes distintas

O Mondinense recebeu o Fafe, um dos favoritos à subida, em jogo a contar para a quinta jornada e sabendo de antemão que tinha uma missão muito complicada pela frente. 

-PUB-

A formação orientada por Ricardo Silva chegava ao encontro com três vitórias, um empate e uma derrota, enquanto os locais ainda não tinham pontuado no campeonato. 

A primeira parte mostrou um Mondinense disposto a lutar por um resultado positivo, porém um golo sofrido logo no arranque da segunda parte acabou por pesar bastante numa equipa que continua à procura da primeira vitória. 

A equipa visitante foi a primeira a criar perigo com um remate rasteiro de James Arthur, de fora da área, que passou perto da baliza defendida por Alex. Aos 20’, Lourenço obriga Diogo Silva a uma defesa de recurso, com a bola a sobrar para Mauro Martins, que atirou ao lado. Aos 28’, Mika Borges

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS