O piloto conseguiu levar o seu bonito MG Midget até ao pódio em ambas as corridas, com um brilhante segundo e um terceiro lugar final nos Históricos até 1971.
Com estes resultados, Paulo Miguel subiu ao terceiro lugar do campeonato e caso consiga marcar presença na derradeira jornada, que vai ter lugar no Autódromo de Portimão, espera conseguir confirmar este lugar de honra e logo numa das mais concorridas competições no seio dos clássicos de pista.
Começou por dizer o piloto Paulo Miguel: “Estou muito contente com o desfecho das provas disputadas no Circuito de Braga. Conseguimos concretiza o principal objectivo que trazíamos, ou seja, chegar ao terceiro lugar do campeonato. O carro está fantástico, mas ainda assim não conseguimos fazer os tempos que queríamos, porque continuamos com um problema na segunda velocidade, que teima em saltar fora, e isso tornou tudo mais complicado.” .
Referiu ainda Paulo Miguel: “Depois destes resultados, esperamos poder estar presentes na última jornada do campeonato no Algarve, mas esta é uma presença que ainda não tenho garantida e está dependente de uma conversa com os nossos parceiros. Já mostramos que com o carro em condições, temos possibilidades de andar na frente e fazer bons resultados. Temos ideias de tornar o carro ainda mais competitivo para 2018, época que queremos enfrentar com grandes ambições."
O Campeonato Nacional de Velocidade Clássicos 1300, prossegue nos dias 28 e 29 de Outubro no Autódromo Internacional do Algarve.