Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Duriense vence concurso em Lisboa

O concurso “O ADN do Pasteleiro”, realizado entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, em Lisboa, teve como vencedora uma aluna da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego.

-PUB-

Reguense de gema, Ana Coutinho foi quem se destacou entre os doze participantes no concurso e trouxe o prémio para o Norte. À VTM, a finalista mostrou-se muito satisfeita e surpreendida. “As expectativas eram altas e todos queriam conquistar o grande prémio. Foi a primeira vez que participei num concurso e nunca pensei que existisse tanta pressão, por isso, foi muito bom ser a vencedora”, contou.
Ana Coutinho, vê este prémio como uma grande rampa de lançamento para o seu futuro, já que “acabei agora o curso e esta distinção vem dar um grande contributo para divulgar quem eu sou e o que faço. Estou a dar os primeiros passos profissionais e é bom que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.