Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Eduardo “pendura” as luvas

Aos 37 anos, o guarda-redes mirandelense terminou a carreira e assume funções diretivas no Sporting de Braga.

 

-PUB-

O guarda-redes Eduardo, campeão europeu por Portugal em 2016, terminou a sua carreira no fim de semana, ao serviço do Sporting de Braga, que acabou por vencer o FC do Porto na última jornada do campeonato.

O mirandelense confessou “sentir-se bem”, mas “tive um convite do presidente para integrar a estrutura. Não é uma decisão fácil pendurar as luvas”, explicando que “tivemos uma conversa e achei que noutras funções posso ajudar mais”.

Na ‘flash interview’ da Sport TV, Eduardo mostrou-se “orgulhoso” com aquilo que conquistou ao longo de quase 20 anos no futebol de alto nível.

“Tentei ser sério e digno de uma carreira que, ao chegar ao fim, me dá imenso orgulho. Faltou, ser campeão no Sporting

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.