Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Emoção ao rubro

O Mondinense recebeu o Régua, formação que tem vindo a sofrer várias alterações no plantel e equipa técnica, garantindo a vitória nas grandes penalidades onde foi bastante forte convertendo as cinco enquanto o Régua falhou uma, Celso enviou a bola ao poste.

-PUB-

TAÇA AFVR

O jogo começou da melhor forma com dois golos, Tokinho, de cabeça, depois de um livre do lado direito abriu o marcador, mas Juninho, poucos minutos depois, com um remate de belo efeito repôs a igualdade.

Os guardiões até já tinham brilhado nos primeiros minutos com duas boas defesas. Por volta da meia hora de jogo, Ivan esteve em evidência em dois lances, primeiro, dentro da área, remata por cima da barra e, praticamente de seguida, aproveita uma desatenção defensiva recuperando a bola em zona alta e avança para a baliza mas adianta demais a bola e Miguel recolhe.

Em cima do intervalo, Juninho aparece dentro da área mas pressionado acaba por não conseguir bater Fábio. A segunda parte começa com duas boas oportunidades, um remate cruzado de David e um desvio, ao segundo poste, de Luís que falha por pouco. A equipa de Mondim de Basto acabaria de chegar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.