Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
No menu items!

Empate abre caminho aos flavienses para o título

É certo que ainda faltam dez jornadas para o final da época, no entanto, este empate acaba por ser bem melhor para o Chaves do que para o Vila Real, que já não depende apenas de si para conquistar o primeiro lugar. 

-PUB-

AF VILA REAL DIVISÃO DE HONRA

Com muito público nas bancadas, o Vila Real precisava de vencer para ultrapassar os flavienses na tabela, no entanto, o Chaves entrou muito forte no jogo e acabou por marcar muito cedo, num lance típico desta equipa comandada por Carlos Guerra. Há um lançamento de linha lateral para a área, onde aparece Gustavo a cabecear em arco e a bater Andrey pela primeira vez. 

O golo galvanizou os homens do Alto Tâmega que estavam mais rápidos sobre a bola nestes primeiros minutos, fazendo das bolas paradas a sua arma secreta.

Os locais tentavam reagir à desvantagem, mas não conseguiam criar grandes oportunidades para a área contrária. Perto da meia hora, Mica,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS