Sábado, 12 de Junho de 2021

Empate “chuta” alvinegros para o 3º lugar

Em jogo de acerto de calendário, e disputado às 11h, Mirandela e Vilaverdense não foram além de um empate a uma bola.

-PUB-

Para além da divisão de pontos, também o jogo foi muito dividido, contando-se pelos dedos as ocasiões claras de golo, sendo que o perigo foi chegando a ambas as balizas de bola parada.

E foi precisamente de bola parada que o Mirandela se adiantou no marcador, já no decorrer da segunda parte. À passagem do minuto 50, Motty foi derrubado na área e o árbitro apontou para a marca dos 11 metros. O próprio Motty assumiu a marcação da grande penalidade. Bola para um lado, guarda-redes para o outro e os alvinegros a colocarem-se em vantagem.

A resposta dos minhotos chegou aos 67’ pela cabeça de Rui Faria, na sequência de um canto, obrigando Fábio Mesquita a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.