Domingo, 24 de Outubro de 2021

Empate fugiu na compensação

A vida está cada vez mais difícil para os alvinegros, que voltaram a perder e as esperanças de ficar no nacional estão praticamente esgotadas, apesar de matematicamente ainda ser possível.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE B

Num jogo no terreno de um adversário direto, o Vila Real até se bateu bem e em nada foi inferior ao Coimbrões. No entanto, acabou por claudicar já em tempo de compensação, com o treinador a não ter soluções no banco para refrescar a equipa no ataque.

Nos primeiros minutos, o jogo começou por ser equilibrado, com Prince a dar o primeiro sinal de perigo ao minuto 16, quando cruzou para a área, mas um defesa da casa tirou o pão da boca a Paixão. A resposta dos locais surgiu 5 minutos mais tarde, com Guilherme a cruzar tenso, mas Pedro falha por centímetros. Depois de mais um remate

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.