Sábado, 3 de Junho de 2023
No menu items!

Empresário Castanheira Gonçalves surpreendido no seu aniversário

Familiares e amigos surpreenderam o empresário Castanheira Gonçalves, que fez 80 anos no dia 15 de maio. Mas a festa aconteceu ontem no Forte de São Francisco, em Chaves.

-PUB-

Em declarações à VTM, o aniversariante ficou “muito feliz” com a surpresa da sua família, uma vez que pensava que iria apenas jantar com o filho.

“Foi muito bonito, veio gente de várias partes do mundo, como da América ou de Angola. Estavam mais de 100 pessoas amigas e gostei muito”, afirmou.

O amigo e empresário António Cunha não poderia faltar à festa e fez um discurso onde elencou as qualidade de um homem com H grande. “É um homem inteligente, importante, um verdadeiro amigo. Há gente boa, mas pelo que testemunhei ao longo da vida com ele, em que fomos parceiros no futebol e nos negócios, sempre foi um homem extraordinário”, afirmou, aproveitando ainda para o felicitar pela excelente família que construiu e pela equipa que o tem acompanhado no sucesso para os seus negócios.

“A vida é bonita quando chegamos a esta idade e reunimos tanta gente à nossa volta. Muitos parabéns ao meu amigo e que Deus o proteja”, finalizou António Cunha, que foi vice-presidente do GD Chaves quando Castanheira Gonçalves esteve na presidência do clube transmontano e com grande sucesso.

A festa surpresa, organizada pelo filho António Gonçalves e a nora Isabel Carvalho, contou ainda com o presidente da Câmara de Chaves, Nuno Vaz, e também o presidente da Câmara de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado, além de muitas outras pessoas que fizeram questão de cantar os parabéns ao aniversariante.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.