Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Empresário e jovem são as vítimas do acidente aéreo

Horácio Sousa, de 60 anos, empresário de Bragança, e André Bessa, de 26 anos, são as duas vítimas mortais do acidente com uma aeronave que aconteceu ao fim da tarde de hoje na aldeia de Varge, na freguesia de Baçal, concelho de Bragança.

-PUB-

Os dois homens tinham experiência em pilotar aeronaves, sendo que o mais novo era piloto e tinha entrado recentemente para a TAP. 

O CDOS de Bragança recebeu o alerta às 17h54, para uma “explosão e queda de aeronave ligeira”.

Os corpos das vítimas já foram retirados do local, onde ainda permanecem as autoridades a averiguar as causas deste trágico acidente.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.