Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Empresas da rota da EN2 com linha de crédito de 100ME

São 100 milhões de euros disponíveis para apoiar empresas da rota da Estrada Nacional 2 (EN2), que liga Chaves a Faro, com o objetivo de “mitigar os efeitos da pandemia”.

-PUB-

O protocolo comercial foi celebrado entre o BPI e a Associação dos Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 (AMREN2), que esteve representada por Luís Machado, presidente da Associação dos Municípios da Rota.

Pedro Barreto, administrador da Banca de Empresas e Institucionais do BPI, explicou que a linha de crédito “vai permitir às empresas da rota EN2, muitas delas pequenos negócios, aceder a financiamento em condições vantajosas”, acrescentando que inclui estabelecimentos de alojamento, restauração, farmácias, oficinas, empresas de animação turística, agências de viagens, entre outras empresas, “que se encontram ao longo dos 35 concelhos desta rota turística”.

Luís Machado, que é também presidente da câmara de Santa Marta de Penaguião, destacou a importância desta parceria com o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.