As buscas foram concuídas duas horas após o início das buscas, às 16h20, com a localização do homem que se tinha desnorteado em plena serra.
Ao que a VTM conseguiu apurar, "o homem escontrava-se bem e não foi registada nenhuma situação gravosa".
Recorde-se que o individuo em questão teria ido para a serra para percorrer um trilho pedestre e quando quis regressar ficou desorientado.
O alerta foi dado às 14h10 e as buscasforam levadas a cabo por 14 operacionais, apoiados por 4 viaturas, entre bombeiros de Salto e GNR.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.
Contribua com um donativo!