Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

Entrada forte do Dragão não deu espaço ao sonho Flaviense

Desportivo de Chaves e Futebol Clube do Porto disputavam um lugar de acesso na Final-Four de Braga, naquele que era visto como uma autêntica final.

-PUB-

FUTEBOL TAÇA LIGA

Para os transmontanos só o triunfo garantia esse bilhete, enquanto os portistas jogavam com dois resultados, o empate e a vitória.

César Peixoto, treinador que substituiu José Mota após o afastamento da Taça de Portugal a meio da semana, em Viseu, efetuou seis alterações em relação ao ultimo onze dos flavienses. Do outro lado, Sérgio Conceição também realizou sete comparativamente com a equipa apresentada diante do Santa Clara.

Apesar do empate ser um resultado que servia o interesse dos dragões, estes entraram em campo com vontade de resolver cedo a questão, imprimindo uma intensidade que os transmontanos não conseguiam acompanhar. Fruto dessa entrada forte e de uma grande eficácia, o conjunto orientado por Sérgio

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.