Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Equipa com quatro vice-campeões Nacionais

No fim-de-semana, teve lugar a fase Final do Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores e Sub 21, em Loulé, Algarve. Esta prova contou com os melhores (apurados) atletas do Continente e Ilhas, num fim-de-semana em que a equipa do ginásio brilhou mais uma vez, conseguindo levar quatro dos seus atletas à final dos respectivos escalões.

-PUB-

Resultados:

Kata: 2º-Lugar Bárbara Fonseca (Júnior) Vice-campeã Nacional; 3º-Lugar Ana Madureira (Sub 21).

Kumite (Combate): 2º-Lugar José Pedro Sousa (Cadete -57kg) Vice-campeão Nacional; 2º-Lugar Bárbara Fonseca (Júnior -59kg) Vice-campeã Nacional; 3º lugar Rui Carvalho (Júnior) -68kg Vice-campeão Nacional; 3º lugar Bárbara Vasconcelos (Júnior) +59kg.

De destacar também a boa prestação da atleta Carla Bento e Jorge Castro, que fizeram uma magnífica prova, ficando os dois nas meias-finais das respectivas pool.

Mais uma vez, os atletas estão de parabéns pois levaram o nome desta cidade ao pódio do Campeonato Nacional e dignificaram o karate que se pratica na nossa região.

Estas provas poderão ser vistas no dia 8 de Janeiro (sábado à tarde) no programa de desporto na RTP2.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.