Domingo, 25 de Setembro de 2022

Equipas transmontanas arrancam a época em casa

Foi sorteado, esta tarde, o calendário referente à época 2022/2023 do Campeonato de Portugal. Equipas transmontanas começam todas a jogar em casa.

-PUB-

Já é conhecido o alinhamento do Campeonato de Portugal para a próxima época, que arranca a 18 de setembro. As três equipas transmontanas em competição tiveram a mesma sorte e começam todas a jogar em casa.

Na primeira jornada, o Vilar de Perdizes recebe o Tirsense, o Bragança joga em casa com Brito e a Juventude Pedras Salgadas mede forças com o Vila Meã.

Na jornada seguinte, disputada a 25 de setembro, o Vilar de Perdizes vai jogar a Viana do Castelo (Vianense), o Bragança vai a casa do Maria da Fonte e o Juventude Pedras Salgadas desloca-se ao reduto do São Martinho.

Da série A fazem ainda parte o Pevidém, o Dumiense, o Amarante, o Merelinense e o Monção.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.