Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Equipas transmontanas seguem em frente na “prova rainha”

Juventude de Pedras Salgadas e Grupo Desportivo de Chaves, únicos representantes da região em prova, seguem para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. 

-PUB-

No Campo da Portelinha, a equipa do Juventude de Pedras Salgadas superiorizou-se ao Águeda, do mesmo campeonato, e venceu pela margem mínima, com o golo a ser apontado por Marcelo, aos 67 minutos.

Mais tarde, o Desportivo de Chaves juntou-se ao leque de "tomba gigantes" da jornada e eliminou o Boavista, da 1ª Liga. 

A partida teve de seguir para prolongamento depois do nulo no final dos 90 minutos. André Luís adiantou os transmontanos aos 101', mas a três minutos do final, Bueno estabeleceu a iguladade para os axadrezados. E quando tudo se encaminhava para as grandes penalidades, e no último suspiro do desafio, Kevin Medina foi um "valente transmontano" e carimbou a passagem dos flavienses à próxima fase da prova. 

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.