Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Equitação internacional dinamiza o Centro Hípico de Pedras Salgadas

O Centro Hípico de Pedras Salgadas está pronto a receber provas de equitação internacionais e especiais, que decorrem esta primavera no equipamento implementado no lugar das Romanas.

Nos dias 2, 3 e 4 de junho, o Centro Hípico de Pedras Salgadas será palco de um Concurso Internacional de Saltos de Obstáculos que contará com a participação de cerca de 180 conjuntos com cavalos e cavaleiros portugueses, espanhóis, brasileiros, franceses, ingleses e irlandeses.

O concurso de Pedras Salgadas acaba de ganhar mais uma estrela, tornando a prova mais relevante a nível internacional. O Jumping Tour CSI** terá duas provas de ranking a contar para os jogos olímpicos e jogos equestres mundiais.

O Concurso de Saltos Internacional surge integrado na Mostra do Cavalo 2017 impulsionada pela Câmara Municipal e EHATB – Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso. A execução do concurso está a cargo da

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.