Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Escola Camilo Castelo Branco com certificação de qualidade

-PUB-

Na sequência desta avaliação, a Escola Secundária Camilo Castelo Branco, em Vila Real, foi certificada com o Selo de Conformidade EQAVET (Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais), pelo período máximo previsto de três anos.

Este processo de certificação “é reflexo do empenho, profissionalismo e dedicação daqueles que constituem esta comunidade escolar, nomeadamente, alunos, professores, pessoal não docente, encarregados de educação e todos os stakeholders externos”, adianta a mesma nota.

Segundo Maria José Alfaiate, coordenadora dos Cursos Qualificantes, a distinção “é uma evidência da garantia da qualidade da educação e da formação dos alunos que frequentam os seus cursos profissionais, dando a garantia aos alunos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.