Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Espaço Cidadão facilita a vida à população

A partir de agora, é mais fácil renovar documentos no concelho de Lamego graças à abertura de duas lojas, criadas para evitar deslocações às sedes de concelho

-PUB-

Renovar a carta de condução, o cartão de cidadão ou outro documento está mais fácil para quem vive em Britiande e Cambres. Tudo porque, nestas duas freguesias, foram instalados Espaços Cidadão, que permitem que, num único local, “o cidadão possa tratar de várias coisas”.

“A partir de agora, no concelho de Lamego, existem dois Espaços Cidadão em pleno funcionamento, um em Britiande e outro em Cambres, estando, para breve, a entrada em funcionamento de um outro em Vila Nova Souto D’el Rei”, explicou Ângelo Moura, presidente da câmara de Lamego.

O autarca falava à margem de uma visita ao espaço de Cambres, em funcionamento desde o dia 1 de junho. “É uma forma de responder a todas as

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.