Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Espanha reabre as fronteiras com Portugal a 22 de junho

O anúncio foi feito, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, por Reyes Maroto, ministra espanhola da Indústria, Comércio e Turismo.

-PUB-

Desde as 23 horas do dia 16 de março que as fronteiras entre Portugal e Espanha estão encerradas, havendo apenas nove pontos de passagem autorizada, devido à pandemia de covid-19.

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita admitia que as restrições podiam estender-se durante todo o mês, sem liberdade de circulação até 1 de julho mas esta terça feira, e em conferência de imprensa, a ministra espanhola da Indústria, Comércio e Turismo anunciou que Espanha reabrirá as fronteiras a 22 de junho.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.