Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Estágio de infantis reúne 40 nadadores em Penafiel

Realizou-se em Penafiel, nos dias 6 e 7 de janeiro, o estágio de capacitação e avaliação técnica de âmbito interterritorial para o escalão de infantis, atividade que envolveu as seleções de natação do Nordeste, Minho e Norte de Portugal em coordenação com o departamento técnico da Federação Portuguesa de Natação.

-PUB-

Estiveram presentes no estágio 40 nadadores apurados pelos resultados do torneio do nadador completo e 15 treinadores, este momento de formação esteve direcionado para a avaliação e intervenção técnica bem como a apresentação e discussão de ideias entre todos os técnicos envolvidos.

A Associação do Nordeste esteve representada pelos nadadores: José Pedro Rocha (CCD Santa Marta Penaguião), João Gonçalves (GC Vila Real), José Pedro Nunes (GC Vila Real), Francisco Morais (GC Vila Real), Mariana Teixeira (Flavitus), Carolina Eira (GC Vila Real), Andreia Barreira (SC Lamego) e Ana Beatriz Borges (CCD Santa Marta Penaguião); e pelos treinadores: Filipe Cristóvão (GC Vila Real), Pedro César (Flavitus) e Daniel Conceição (SC Lamego).

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.