Domingo, 3 de Julho de 2022

Estágio de Inverno da ADKVR

Teve lugar, no domingo, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real, o Estágio de Inverno da Associação Distrital de Karate de Vila Real (ADKVR).

Contando com a participação de mais de 150 atletas dos vários clubes inscritos na ADKVR, o estágio foi ministrado pelo Mestre Joaquim Fernandes 6º Dan e árbitro Mundial. 

Na aula dos mais graduados, a intenção foi entender melhor os critérios dos árbitros na competição de kata. Foram explicadas a katas avançadas e a melhor maneira de as executar sem penalizações, tanto a nível nacional como internacional. Com duas turmas divididas por graduações e idades, na aula dos mais pequenos foram também abordados conteúdos de kata para a iniciação.

Foi uma atividade que promoveu o contacto social e desportivos, entre os atletas dos diferentes clubes, aliada uma boa disposição, motivação e disciplina.

A ADKVR congratula-se com o êxito e alcance deste estágio, agradecendo a todos os intervenientes.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.