Sábado, 16 de Outubro de 2021
© Márcia Fernandes

Estrada Nacional 2 promovida com nota de zero euros

O colecionador Filipe Cunha tem lançado várias notas comemorativas para promover o território transmontano. Depois de uma primeira nota de zero euros da Estrada Nacional (EN2), que esgotou, esta semana decidiu lançar uma segunda nota sobre a mítica estrada que liga Chaves a Faro, num total de 738 quilómetros.

-PUB-

À VTM, Filipe Cunha explicou que a primeira edição da nota sobre a EN2 “teve um enorme sucesso”, tendo esgotado “os três mil exemplares”. Agora, a nova nota traz um tema diferente ligado aos motards. “A rota tem sido muito frequentada por amantes das duas rodas, por isso avancei com este tema. A nova nota, está à venda em vários pontos ao longo da rota. Na região, está à venda em Santa Marta de Penaguião, Chaves e em breve estará também em Vila Real e Lamego”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.