Euromilhões saiu ao Chaves

O Montalegre jogou melhor, teve mais e melhores oportunidades, porém o Chaves Satélite foi mais eficaz na finalização.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL

No primeiro tempo, a equipa flaviense não conseguiu fazer um único remate à baliza de Tiago Guedes. O Montalegre teve em João Paulo uma enorme parede, defendeu tudo e foi o melhor jogador em campo. Logo aos 18’, Zangão dispara e o guarda-redes brasileiro defende com competência. Aos 25’, David Carvalho corta bem uma jogada prometedora de ataque dos campeões distritais. Aos 31’, Zangão está perto de abrir o marcador, mas não consegue.

Na etapa complementar, o Montalegre continua a assumir as rédeas do jogo – Paulo Roberto obriga João Paulo a grande defesa para canto – depois, e contra a corrente do jogo, Mika abre o marcador com um remate forte

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS