Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Eustáquio deixa o Chaves e ruma ao México

O médio Stephen Eustáquio deixou o Desportivo de Chaves para rumar ao México, onde vai assinar pelo Cruz Azul. 

-PUB-

O jovem de 22 já se encontra em território mexicano, onde vai realizar os testes médicos e posteriormente firmar contrato com 'La Máquina'. 

Se os exames forem positivos, os mexicanos pagarão cerca de 3 milhões de euros por 50% do passe do médio e esta será a segunda venda que a formação transmontana concretiza neste mercado de inverno, depois de Marcão ter rumado à Turquia. 

A representar as cores flavienses há um ano, o médio revelou elevada qualidade e vinha sendo observado por vários clubes internacionais.

Stephen Eustáquio vai agora ser orientado por Pedro Caixinha, que está pela segunda época ao serviço do Cruz Azul.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.