Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Experiência turística oferece dez dias de férias a portugueses e espanhóis

O ZASNET, Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial, oferece uma experiência turística de dez dias com tudo incluído e mais uma verba adicional de cerca de mil euros a dois protagonistas portugueses e espanhóis para que possam eles mesmos serem embaixadores do destino que irão percorrer em cada um dos lados da fronteira.

-PUB-

A entidade com sede em Bragança, e cuja função é facilitar e promover a cooperação territorial entre os seus membros, reforçando a coesão económica e social, foi a mentora da iniciativa inédita, como explicou a diretora do ZASNET AECT, Ana Carvalho: “Trata-se de uma promoção turística, denominada experiência ZASNET, em que são escolhidos dois turistas, um português e um espanhol, que durante dez dias percorrem todo o território ZASNET. Saem de Zamora, fazem a Terra Quente e a Terra Fria Transmontanas e Salamanca. Em cada dia os concelhos mostram o que de melhor têm, quer a nível de património, gastronomia, turismo de natureza, entre outros. É uma forma de divulgar a região e captar turistas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.